A Nilox torna-se na marca de e-Mobilidade mais vendida no sul da Europa

Nilox (www.nilox.com ), a marca tecnológica italiana de desporto e Outdoor pertencente ao grupo Esprinet, continua com o crescimento no alto segmento de e-Mobilidade. A Nilox é líder em Itália, Espanha e Portugal.

     (Logo: https://mma.prnewswire.com/media/780372/Nilox_logo.jpg )

     (Photo: https://mma.prnewswire.com/media/780371/Nilox_E_Mobility.jpg )

De acordo com as estimativas, baseadas nos dados da GFK, nos primeiros 9 meses do ano, foram vendidos cerca de 350.000 ‘e-Boards’ em Itália, Espanha e Portugal; tendo-se também observado um crescimento na procura de e-Scooters. A procura de bicicletas elétricas tem também vindo a aumentar, apesar de ainda não ser auditada pelos operadores.

A Nilox é a marca best-seller, considerando a combinação dos dados dos 3 mercados. Mais, em Itália, onde o hoverboard DOC foi confirmado como o best-seller do segmento no mês de setembro, a Nilox tem uma quota de mercado de mais do dobro em relação à segunda marca. A Nilox é também a marca de e-Mobilidade mais valorizada nas redes sociais, contando com cerca de 273.000 seguidores.

‘Considerando a recente abertura por parte da França e da Alemanha à utilização de scooters elétricas nas ciclovias, esperamos a mesma evolução em outros mercados, tanto para veículos próprios como partilhados. Estamos focados em fortalecer a nossa posição como a primeira marca de e-Mobilidade na Europa’, comentou Michele Bertacco, Diretor de Marketing e Vendas da Nilox.

Acerca da Nilox: 

A Nilox (http://www.nilox.com) é a marca de tecnologia desportiva do grupo Esprinet. Graças a investimentos constantes em investigação e marketing de produto, a Nilox é, hoje em dia, uma das marcas mais reconhecidas no mercado das tecnologias de desporto e Outdoor. A Nilox cresceu rapidamente, tendo-se tornado na principal marca italiana de câmaras de ação e detém a segunda posição em Itália em termos de vendas. A Nilox é também a marca com maior notoriedade no campo da mobilidade Hi-Tech ‘em duas rodas’. Ao sucesso da DOC Hoverboard seguiram-se rapidamente as linhas dedicadas aos skates, scooters elétricas e uma gama de bicicletas elétricas. Hoje em dia, a Nilox é patrocinadora de alguns dos clubes com mais notoriedade no futebol italiano e mundial, sendo também parceiro dos mais famosos campeões no campo de MotoGP e ciclismo.

VIMERCATE, Italy, November 7, 2018 /PRNewswire/ —

A Nilox torna-se na marca de e-Mobilidade mais vendida no sul da Europa